Luto sem fim

José morre nos braços de Maria

Pai adotivo de Jesus morrerá junto da mulher que sempre amou

Publicado em 04/05/2020

Uma dor incalculável espera por Maria (Cláudia Mauro) nos próximos capítulos de Jesus. A mãe de Yoná (Letícia Medina) verá o marido, José (Michel Bercovitch), falecer em seus braços, vítima de uma doença que não conseguiu curar.

Pressentindo que o fim está próximo, José decide abrir o jogo com Maria e pede à esposa que seja forte, pois está prestes a partir deste mundo. Enquanto isso, Tiago Justo (Gil Coelho) é informado por Nicodemos (Ernani Moraes) do estado de saúde de seu pai e resolve voltar para casa.

Lá chegando, ele e seus irmãos recebem uma terrível notícia da mãe. “O pai de vocês… O amor da minha vida… Partiu“, anuncia Maria, para tristeza geral. A escolhida de Deus, aliás, não permite que seus demais filhos critiquem Jesus (Dudu Azevedo) por não estar presente.

O irmão de vocês veio ao mundo incumbido de uma missão! Embora eu não saiba exatamente o que ele fará, eu sei que é muito importante“, garante a viúva. Enquanto isso, Jesus passa dias no deserto em oração, suportando as tentações de Satanás (Mayana Moura).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade