Fim trágico

José Luiz mata Loreto à queima-roupa

Ex-militar atira no delegado para salvar Alessandro

Publicado em 28/05/2020

Loreto (Marco Uriel) pagará um preço bastante alto por seus crimes. Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou, o delegado será morto a tiros por José Luiz (Luis Roberto Guzmán) – que o fará a fim de poupar a própria vida e a de Alessandro (Sebastián Rulli).

Tudo começa quando o ex-namorado de Montserrat (Angelique Boyer) resolve se antecipar e interceptar Loreto na mata antes de seu encontro com Alessandro. Lá, o delegado volta a pressionar José Luiz para que mate o rival, mas o ex-militar se recusa a obedecer essa ordem.

Nisso, Loreto vê Alessandro se aproximando e atira com seu revóvler contra o filho de Rosário (Ana Bertha Espín). Felizmente, ele erra o tiro, mas José Luiz se aproveita que o falso homem da lei está distraído para sacar uma arma que trazia escondida e assassiná-lo, com um tiro à queima-roupa.

Ao descer de seu cavalo, Alessandro estranha ao encontrar Loreto morto diante de Antônio (Luis Roberto Guzmán). “O que houve?“, exige saber o marido de Montserrat, apontando seu revólver para o capataz. “Vi que ele estava apontando para te matar e…“, começa a explicar José Luiz, afirmando acreditar que se tratava de uma armadilha para matar Alessandro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade