Saúde

José Luiz Datena testa positivo para covid 19: “Não escapei”

Apresentador do Brasil Urgente está internado no Hospital Sírio Libanês

Publicado em 10/07/2022

O jornalista e apresentador José Luiz Datena foi internado ontem (sábado, 9) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP). Em suas redes sociais, o âncora do programa Brasil Urgente revelou que testou positivo para a covid 19 e vai ficar em observação na unidade pelo tempo determinado pelos médicos.

Internado ontem, diagnosticado hoje (domingo, 10) com covid 19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles, meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde“, publicou Datena, na sessão Stories de seu perfil pessoal no Instagram.

Em seguida, o comunicador de 65 anos fez um alerta sobre a importância da prevenção contra a doença. “Quero dar aqui meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!“, aconselhou o âncora da Band.

Recentemente, José Luiz Datena comunicou sua desistência de disputar as eleições pelo Senado Federal. “Vou lutar pelo bem comum em muitas arenas que existem aí. A minha todos conhecem. Eu estarei sempre com meu público, disso eu não tenho dúvida“, declarou na ocasião o pai do também jornalista Joel Datena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade