Hot

José Lucas de Pantanal, Irandhir Santos fez cena quente com ‘Jove’ em filme: “Primeira vez?”

Tatuagem foi lançado em 2013

Publicado em 11/06/2022

No ar como o José Lucas de Pantanal, novela das 21h de Bruno Luperi, Irandhir Santos estrelou um filme nacional de 2013 ao lado de Jesuíta Barbosa, que no enredo da TV Globo interpreta o seu irmão, Jove, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Madeleine (Karine Teles).

Tatuagem, longa-metragem do diretor Hilton Lacerda que se passa em 1978, conta a história de Clécio Wanderley (Irandhir Santos), líder de um grupo de teatro que luta para fugir da repressão. O homem acaba conhecendo Fininha (Jesuíta Barbosa), um jovem militar com quem inicia um romance quente.

Em uma das cenas da produção, o casal faz sexo oral e anal. Na hora da penetração, Clécio questiona se é a primeira vez de Fininha, pela expressão de dor do militar, mas o jovem nega e termina se rendendo ao momento de prazer.

Vale destacar que após o trabalho, Irandhir protagonizou Meu Pedacinho de Chão (2014), flhetim das 18h de Benedito Ruy Barbosa, e também esteve em Amores Roubados (2014), Velho Chico (2016), Dois Irmãos (2017), Onde Nascem os Fortes (2018) e Amor de Mãe (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade