Só pensa naquilo

José Leôncio transa com a quarta mulher em menos de duas semanas da novela Pantanal

O protagonista faz sexo até com a própria cunhada

Publicado em 10/04/2022

No ar desde o último dia 28, Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, vem mostrando que a vida sexual do protagonista, José Leôncio (Renato Góes), é bem movimentada. Logo no primeiro capítulo foi possível notar.

Joventino (Irandhir Santos), pai do protagonista, levou o filho adolescente num local para ter a primeira transa com Generosa (Giovana Cordeiro), uma garota de programa. Depois, na fase adulta, o galã se envolve com Filó (Letícia Salles), também prostituta.

A mulher engravida do mocinho e acaba sendo levada para trabalhar na casa de Zé, que só depois consegue a confirmação que o menino Tadeu é seu herdeiro. No meio disso, Leôncio se casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer).

A filha de Antero (Leopoldo Pacheco) também engravida do roceiro, dando à luz Jove. A mulher não consegue ser feliz morando no Pantanal e resolve voltar para o Rio de Janeiro com o herdeiro, que acredita que o pai morreu, uma invenção da loira.

Irma (Malu Rodrigues), irmã de Madeleine, descobre a mentira e decide viajar para o Pantanal para contar toda a verdade para o cunhado. Enquanto conversa com Zé, a ruiva conseguirá seduzi-lo e eles farão sexo no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade