Vai acabar

José Leôncio de Pantanal, Marcos Palmeira vira Velho do Rio para gravações finais

A equipe da novela gravou no Rio de Janeiro neste sábado

Publicado em 25/09/2022

Neste sábado (24), a equipe de Pantanal esteve no Rio de Janeiro para gravar cenas finais da novela. Marcos Palmeira, o José Leôncio, se caracterizou como o Velho do Rio (Osmar Prado) para sequências importantes do enredo das 21h.

O Gshow disponibilizou algumas imagens dos trabalhos. Vale destacar que o protagonista morre no último capítulo depois de ter se casado com Filó (Dira Paes). O mocinho finalmente conseguirá ver o Velho do Rio e terá uma parada cardíaca.

Jove (Jesuíta Barbosa) assumirá os negócios do pai. Em recente participação no É de Casa, Isabel Teixeira, a Maria Bruaca, falou sobre a importância do trabalho para a sua vida e que Bruno Luperi, autor da obra, esteve visitando os cenários.

“É um momento no estúdio de despedidas. O Bruno estava aqui também e eu sinto que está todo mundo à flor da pele. A equipe também, foi muito bonito. Sabe quando a gente olha para as pessoas que estão em torno da gente e a gente vê a importância do momento que a gente está vivendo? Eu estou tendo esses relances”, declarou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade