José de Abreu herda papel de Reginaldo Faria na novela Um Lugar ao Sol

Publicado em 02/03/2021

Após um período no exterior, José de Abreu voltará ao Brasil para um novo trabalho. Conforme já publicamos aqui no Observatório da Televisão, o ator foi escalado para Um Lugar ao Sol, próxima novela das nove da Globo.

O veterano foi convidado para assumir um papel que seria de Reginaldo Faria, segundo nota do jornal O Globo. O personagem é Santiago, dono de uma grande rede de supermercados.

Aficionado pelo trabalho, o empresário precisará se aposentar, mas não ficará feliz com a ideia. Além disso, terá que assistir a disputa do seu posto pelos genros, vividos pelos personagens de Daniel Dantas e Cauã Reymond.

De acordo com a publicação, Reginaldo deixou o elenco da trama devido a restrições da Globo, que prefere evitar a escalação de atores com mais de 80 para as novelas durante da pandemia.

Um Lugar ao Sol é a trama de estreia de Lícia Manzo no horário nobre da emissora, que entra no lugar da fase final de Amor de Mãe. As gravações acontecem em ritmo lento, com vários cuidados e muitas regras.

A história terá como ponto central o drama de gêmeos separados na infância, mas que se cruzam anos depois. Cauã Reymond será o protagonista; Andreia Horta, a mocinha; e Alinne Moraes a grande vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade