de repouso

José de Abreu conta que sofreu acidente nas gravações de Mar do Sertão: “Doeu”

Ator levou uma bundada do jegue Shopi Centi

Publicado em 24/02/2023

José de Abreu relatou em seu perfil no Twitter que sofreu um acidente durante as gravações do final de Mar do Sertão. O intérprete do Coronel Tertúlio contou que caiu de costas após o jegue Shôpi Centi, fiel escudeiro de Timbó (Enrique Diaz) na trama, esbarrar nele.

O que aconteceu hoje na gravação do final festivo da novela #MardoSertao: O jegue Shopi Centi se assustou, deu ré, esbarrou em mim com a bunda e eu caí de costas. Não houve desmaio, nada. Doeu, só isso”, contou o ator em seu perfil.

Qualquer acidente na Globo segue o protocolo: imobiliza, põe na maca, chama a ambulancia da própria Globo, e leva para o hospital para exames. Foi o que eu fiz. Ja tive alta, estou em casa, de repouso. Sábado faço ressonância para confirmar a tomografia de hoje. Por enquanto é só”, completou.

Nos comentários da publicação, os internautas desejaram melhoras ao ator. “O ShoppingCenter não fez por mal . Desculpa ele”, brincou uma fã. “Shopin centi armou isso com Deodora”, brincou outro, que se referiu a personagem de Debora Bloch na trama. “Que bom que estão todos bem!“, escreveu outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade