Renascer

José Augusto de Renascer, Renan Monteiro diz que personagem não tem autoestima: “Cresceu sem afeto”

O astro encheu o papel de elogios

Publicado em 24/02/2024

No ar como José Augusto, o filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer, Renan Monteiro falou sobre o personagem da trama das 21h de Bruno Luperi. “Ele é superbacana, gente boa. Na verdade, se sente o oposto do que ele é”, declarou o famoso em entrevista ao Gshow.

“Ele é um bom filho, ele é um bom profissional da saúde, ele é um bom irmão, ele é um bom amigo. Ele é um bom marido e, na verdade, por falta de amor paterno e por ter perdido a mãe muito cedo, o Zé Augusto, assim como seus irmãos, cresceu sem afeto e com o psicológico todo desestruturado”, explicou o artista.

“Ele acaba não tendo uma boa autoestima. Ele não se reconhece, ele não se enxerga nesse lugar bacana do qual estou falando aqui. A gente pode esperar muitas emoções dele nessa reaproximação com os irmãos, com o pai e nesse reencontro dele com a sua terra natal, com a fazenda onde ele nasceu”, garantiu o astro.  

“Posso dizer que fortes emoções vêm por aí. Ter esse personagem tão encantador e tão gostoso de fazer”, enalteceu Renan, que já atuou em outros folhetins da casa, como Novo Mundo, A Regra do Jogo, Caminho das Índias e Cordel Encantado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade