Publieditorial

Jornalista transforma paixão por séries e filmes em influência na cultura pop

Atualmente, o Pipoca na Madrugada conta com grandes parceiros e realiza coberturas de grandes eventos, como a CCXP

Publicado em 31/10/2023

Camila Savioli é jornalista e fundadora do Pipoca na Madrugada, site com mais de 130 mil acessos mensais onde compartilha sua jornada no mundo do entretenimento. Já atuou em grandes portais de notícias e revistas como Portal R7, AdoroCinema, IstoÉ e Editora Casa Dois.

O entusiasmo para falar sobre cultura pop começou ao mergulhar no universo dos filmes e das séries como O Diabo Veste Prada, The O.C., Gossip Girl, The Big Bang Theory e Friends.

A idealização do site ocorreu em 2014, inicialmente como hobby. A ideia se firmou em 2016, quando Camila transformou o site em um espaço dedicado a críticas, indicações e notícias do entretenimento.

A jornalista Camila Savioli
A jornalista Camila Savioli (Divulgação)

Atualmente, o Pipoca na Madrugada conta com grandes parceiros – Warner, Sony Pictures, Universal, Disney, Paramount Pictures, Netflix, Prime Video, HBO Max, Paramount+ e outros – para apresentar novidades sobre cinema, televisão e streaming. Há também a realização de coberturas de grandes eventos de lançamentos e convenções da cultura pop, como a CCXP.

“Me vejo como uma jornalista trilhando um caminho sólido no entretenimento, contribuindo com o que há de melhor da cultura pop aos aficionados pelo universo”.

A jornalista Camila Savioli
A jornalista Camila Savioli (Divulgação)

Entre dicas e notícias, Camila também compartilha a rotina nas redes sociais, mostrando equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

“As pessoas gostam de se sentir próximas de quem elas acompanham nas redes sociais. Dividir meu tempo e mostrar o que ocorre do outro lado da tela ajuda a criar uma conexão mais forte, além da dedicação em entregar o que há de novo no nicho no qual trabalho”.

*Conteúdo produzido e enviado por Emily Silva

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade