Nova aquisição

Jornalista elogiado por Bolsonaro é contratado pela Record: “Opinião própria”

O profissional segue também na Jovem Pan, onde já vinha atuando

Publicado em 26/08/2020

O jornalista e economista Rodrigo Constantino foi contratado pelo Grupo Record. De segunda a sexta-feira, o profissional vai publicar vídeos numa coluna do R7 e aparecerá na Record News, no JR News, informativo do canal pago. O comentarista também segue na Jovem Pan, onde já vinha atuando.

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, falou ao R7 sobre a contratação. “A chegada de Rodrigo ao time de colunistas do R7 reforça a vocação analítica que o portal possui, colaborando para uma análise crítica dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo”, avaliou Antonio.

Vale lembrar que em julho deste ano, o presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem no Twitter na qual elogia alguns profissionais da imprensa, como Luís Ernesto Lacombe, que está prestes a assinar com a Rede TV!, Caio Coppolla, da CNN Brasil, Leandro Narloch, da Jovem Pan, e o próprio Constantino.

“Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical”, destacou o político.

“Obrigado, presidente. Sigo na luta por um país melhor, fazendo críticas construtivas aos governantes quando julgar adequado, e reconhecendo os acertos também”, agradeceu Rodrigo.

Veja:

Rodrigo Constantino respondeu comentário de Jair Bolsonaro
Rodrigo Constantino respondeu comentário de Jair Bolsonaro Reprodução Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade