Jornalista do Mais Você se despede da Globo: “Jornada incrível”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo acaba de perder mais um nome de seu departamento de jornalismo. Depois de Phelipe Siane, Mari Palma e Dony De Nuccio, foi a vez de o repórter do Mais Você, Felipe Suhre, pedir demissão da platinada, onde trabalhava desde 2009.

Em seu Instagram, Suhre publicou uma foto ao lado de Ana Maria e escreveu uma mensagem de despedida da antiga casa. “E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram nove anos no Mais Você e dez e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei… Todas as emoções que a vida real permite”, recordou, emocionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hoje. E esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou”, explicou o jornalista, detalhando ainda como se despediu da ‘patroa’.

“E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: ‘É visível que você recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele’. Exato, minha querida Ana. E é para viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar”, concluiu Felipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais