Caso de polícia

Jornalista da TV Câmara denuncia agressões do ex-chefe

"Há sete dias que não consigo dormir", afirmou Renata Fernandes Paiva

Publicado em 28/08/2021

Uma situação extremamente complicada aconteceu recentemente na TV Câmara de Natal, Rio Grande do Norte, já que a jornalista Renata Fernandes Paiva denunciou uma suposta agressão de seu chefe, Francisco Rodrigues Neto.

De acordo com informações de Renata, uma ida ao gabinete do ex-chefe para pegar um material acabou se tornando um pesadelo, já que ela foi impedida de fazer o que gostaria. A profissional ainda afirma que foi agarrada pelos braços e forçada a sair do local, e as fotos que ela publicou são chocantes.

Renata mostrou imagens em que aparece com o corpo cheio de manchas roxas. “Apenas fui pedir um material meu que está dentro da TV (Câmara). Eu fiquei muito mal, ainda estou muito mal emocionalmente, porque essas coisas não são só físicas, elas causam dano psicológico muito grande. Eu me consultei com uma médica que me prescreveu uns remédios para eu poder me acalmar e dormir. Há sete dias que não consigo dormir”, revelou em entrevista ao jornal O Globo.

A situação teria acontecido no último dia 19 de agosto, mas agora Renata resolveu denunciar Francisco. “Fiquei com medo de sofrer represália, mas meu advogado me recomendou denunciar e divulgar. Tenho um laudo, fiz boletim de ocorrência e vou tomar todas as medidas judiciais cabíveis. Ele está afastado da TV. Eu tenho duas testemunhas. E foi isso que aconteceu, única e exclusivamente porque eu pedi o meu material de trabalho de pesquisa de volta”, afirmou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade