TV Vanguarda

Jornalista da Globo chora em desabafo após pedir demissão: “Decepcionada”

Agda Queiroz falou sobre o assunto em vídeo publicado no Instagram

Publicado em 14/06/2021

A jornalista Agda Queiroz comunicou sua saída da TV Vanguarda, afiliada da Globo no Vale do Paraíba e região, no último domingo (13). 

A âncora do Link Vanguarda pediu demissão após 15 anos de emissora, por não concordar com mudanças em seu horário de trabalho. Em seu Instagram, ela esclareceu seu desligamento.

Resolvi gravar esse vídeo sobre o meu desligamento da TV, que foi inesperado pelos meus amigos que me ligaram, pelas pessoas que me assistem e até pelos gestores da TV. Foi inesperado para todo mundo, mas no meu íntimo, no meu coração, já era previsível. Eu já estava fazendo esse desligamento da TV Vanguarda dentro do meu coração”, iniciou.

Agda destacou que já havia percebido que seu processo na TV estava se encerrando e comentou a importância do jornalismo para as pessoas. Por fim, ela relembrou sua trajetória na emissora e afirmou que foi muito feliz durante este tempo.

“Quando aconteceu a notícia de que eu seria desligada do jornal, é claro que eu fiquei triste, é claro que eu fiquei decepcionada com a empresa, é claro. Mas o que me espera aqui fora, os planos que eu tenho com o meu marido, com a minha família, são tão maiores, que esses problemas são apenas problemas”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade