Saiba o motivo

Jojô de Totalmente Demais, Giovanna Rispoli fala sobre mensagens de fãs que não gostam da personagem

A filha de Arthur torce para o pai ficar com Eliza

Publicado em 29/06/2020

No ar como a Jojô de Totalmente Demais (2015), novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Giovanna Rispoli disse receber mensagens de fãs do folhetim e que algumas são de telespectadores que não gostam da personagem.

“A maioria [das mensagens] é positiva, [as pessoas dizem] que amam a Jojô, que ela é muito engraçada. Mas tem alguns que não gostam muito, porque são #Joliza (torcem por Eliza e Jonatas (Felipe Simas)), e a Jojô faz de tudo para juntar o Arthur (Fábio Assunção) e a Eliza”, afirmou a estrela ao Notícias da TV.

“Mas [receber essas mensagens] faz parte, eu adoro ver os comentários”, garantiu a atriz. A famosa relembra que tinha 13 anos na época das gravações e que tinha se mudado junto com a família de São Paulo para o Rio de Janeiro.

“Conversamos com um produtor de elenco da Globo, e ele nos aconselhou a ficar, pois acreditava que haveria trabalhos próximos para mim. Alguns meses depois, recebi o convite para fazer Totalmente Demais e fiquei muito feliz! Sensação de que estava no caminho certo”, analisou.

“Minha primeira cena na novela foi com a Juliana Paes e tivemos que repetir muitas vezes, porque eu estava muito nervosa. Ter contracenado com Glória Menezes é ainda surreal pra mim! Ela é uma diva! E o Fabio é maravilhoso, fiquei muito próxima dele, uma pessoa simplesmente incrível”, recordou Giovanna.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade