Fogo no feno

Jojo chama Juliano de “puxa-saco” e rebate críticas sobre negativa de abraço: “Ele estava aqui fora comendo meu c*”

No Hora do Faro, o bike repórter colocou placas negativas na campeã do reality

Publicado em 19/12/2020

Na live dos finalistas de A Fazenda 12, promovida na tarde deste sábado (19), Jojo Toydinho aproveitou a oportunidade para esclarecer a negativa de abraço em Juliano Ceglia durante a dinâmica do ‘amigo secreto’, que ocorreu na última semana do reality, reunindo finalistas e eliminados.

A funkeira disse que Juliano era seu puxa-saco dentro do jogo e que do lado de fora a detonou. “Recebi muitas críticas das pessoas, que na dinâmica do amigo secreto eu não quis abraçar o Juliano [Ceglia]. As pessoas vieram me chamar de mal educada“, iniciou ela, que posteriormente reafirmou incoerência.

Amores, eu seria incoerente e falsa comigo mesmo se eu aceitasse um abraço de uma pessoa que estava aqui fora comendo o meu cu. Foi linda a dinâmica de trazer todo mundo, mas estavam todos aqui fora vivendo sua vida, e então todo mundo foi no Faro, botou placa, falou o que quis: e a boca só fala o que está cheio“, explicou ela.

No Hora do Faro, o ex-peão declarou que a funkeira o levou ao limite da ira. “A Jojo me irritava bastante. Pela falta de educação, gritando e falando palavrão para caramba. Me irrita“, desabafou ele, na ocasição.

Jojo continuou: “Não vem com esse negócio que o jogo acabou, zerou. Não! Se você botou placa achando aquilo da pessoa, é porque realmente você sente aquilo por ela. Eu não vou abraçar uma pessoa que me detonou, que puxava meu saco o tempo todo: ‘Nossa, você é uma p* guerreira, admiro sua história’. Não é um sentimento sincero. Se ser verdadeira é ser mal educada, que eu seja sempre“, rechaçou Jojo Todynho.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade