Brasil Urgente

Joice Hasselmann pede apoio de Bolsonaro e reação de Datena chama a atenção

Ela é pré candidata à prefeitura de São Paulo

Publicado em 21/08/2020

Durante o Brasil Urgente da última quinta-feira (20), uma situação chamou bastante a atenção durante a entrevista de José Luiz Datena com a pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann. Ela falou sobre apoio durante sua campanha.

Mas o que acabou sendo surpreendente, é que Joice falou que deveria receber o auxilio do presidente Jair Bolsonaro em sua candidatura. O problema é que a candidata já foi aliada do presidente, mas eles acabaram tendo alguns conflitos.

“Se o presidente quiser, junto com o seu pessoal, apoiar, ficar neutro, ou pelo menos entender que pro caso dele eu sou a melhor opção… para o Jair Bolsonaro, eu sou a melhor opção. Eu não sou do PSDB, não sou petista, não sou do centrão. Eu sou a Joice da direita nacional desde sempre”, disse ela.

Logo depois, Datena colocou a mão no rosto como se quisesse segurar o riso por conta da situação. “Então, mesmo com as pendengas que eu tive com o presidente, se ele olhar pro quadro inteiro, a melhor candidata pra ele sou eu. E se ele quiser me apoiar, ou pelo menos não usar de nenhum artifício sujo pra me atacar, eu vou receber de muito bom grado”, afirmou Joice.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade