Joice Hasselmann pede apoio de Bolsonaro e reação de Datena chama a atenção

Ela é pré candidata à prefeitura de São Paulo

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o Brasil Urgente da última quinta-feira (20), uma situação chamou bastante a atenção durante a entrevista de José Luiz Datena com a pré-candidata à prefeitura de São Paulo, Joice Hasselmann. Ela falou sobre apoio durante sua campanha.

Mas o que acabou sendo surpreendente, é que Joice falou que deveria receber o auxilio do presidente Jair Bolsonaro em sua candidatura. O problema é que a candidata já foi aliada do presidente, mas eles acabaram tendo alguns conflitos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o presidente quiser, junto com o seu pessoal, apoiar, ficar neutro, ou pelo menos entender que pro caso dele eu sou a melhor opção… para o Jair Bolsonaro, eu sou a melhor opção. Eu não sou do PSDB, não sou petista, não sou do centrão. Eu sou a Joice da direita nacional desde sempre”, disse ela.

Logo depois, Datena colocou a mão no rosto como se quisesse segurar o riso por conta da situação. “Então, mesmo com as pendengas que eu tive com o presidente, se ele olhar pro quadro inteiro, a melhor candidata pra ele sou eu. E se ele quiser me apoiar, ou pelo menos não usar de nenhum artifício sujo pra me atacar, eu vou receber de muito bom grado”, afirmou Joice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais