Análise fria

Jogador de milhões: Fred prevê futuro de Gabriel no BBB 23: “Quando bater no Paredão vai sair”

Após abusos do modelo contra Bruna Griphao, influenciador tem certeza de que o Brasil está do lado da atriz

Publicado em 28/01/2023

A madrugada deste sábado (28) foi de muitas emoções no BBB 23. Gabriel não conseguiu manter o personagem de bom garoto e deixou a máscara cair durante ‘Festa no Apê’ patrocinada pelo Quinto Andar.

Ao longo da noite, Gabriel cercou Bruna Griphao para discutirem sobre o relacionamento. Larissa defendeu a amiga o quanto pôde e, dado momento, o modelo foi grosso dizendo que a personal não era mãe da atriz para decidir qual momento certo dos dois conversarem. O líder Cara de Sapato se posicionou e no início da manhã chamou a atenção de Gabriel.

Nesta tarde, logo após a Prova do Anjo, Cara de Sapato e Fred estão no Quarto do Líder conversando sobre o potencial futuro de Gabriel no BBB 23.

Fred começa: “Quando teve o Jogo da Discórdia, fiquei sabendo que era o Gabriel por conta das falas que ele teve e tava colocando a gente como vilão num negócio que a gente não tem a menor culpa. Meu receio era se o Guimê tivesse pilhando ele. Achei que não por as atitudes serem isoladas e também depois que o negócio estourou pro lado do Gabriel, o Guimê também tirou o dele da reta, ele é ligeiro.

Ontem teve o recado da Marília, ela falou isso e o Fred ainda chegou pra mim e disse: ‘Amigo, depois te explico. É o Gabriel e ele não tá sozinho.’ Só pode ser o Guimê. A gente tem que ficar muito ligeiro, você é uma das minhas prioridades, assim como a Lari. Sua prioridade é a Amandinha e a prioridade da Lari é a Bruna. A gente tem que ficar ligeiro só com esse grupo. Você não pode nem falar pra Bruna. Vou falar só pra você e pra Lari porque cada um tem sua prioridade pra puxar.”

O líder quer saber se Fred acredita que hora ou outra as ideias do grupo irão divergir. O influenciador responde: “Mano, isso vai acontecer. A gente vai ver exatamente agora. A gente acha que vai ser a Domitila, mas a Bruna não quer que seja a Domitila porque se não puxa ela. Você não vai colocar o Cris, por exemplo. Ele vai bater num Bate e Volta e muita chance de ter um contragolpe e ele me puxar.”

Se bater no Paredão, Gabriel e MC Guimê estão fora do BBB 23

Em seguida, Fred reflete sobre as atitudes de Gabriel e MC Guimê e é honesto: ““Eles mesmo já se queimaram. Os dois quando baterem no Paredão eles vão sair. Eles já tão morrendo pela própria boca. Não tem como eles estarem bem lá fora.

‘Desimpedidos’ continua: O Guimê só não imuniza o Gabriel porque ele não é burro. Eles tão mais quietinhos na dele. Vamos deixar. Tá começando a ter divergências. Não tô preocupado com essa semana, tô preocupado lá na frente.” Angustiado, Sapato questiona: “Se eu for obrigado a vetar alguém e só tiver o Gabriel do nosso lado?”

Fred é sincero: “Eu não acho que você tenha que fazer isso. Honestamente você vai ser odiado lá fora, Papato. Você vai puxar um bagulho pra você, mano… Ele tem que ir pro Paredão, mano.” O lutador segue: “Você sabe que as duas próximas semanas, se tudo continuar da mesma forma, vai ele [Gabriel] e Guimê. E os dois saem, eu acredito nisso. Eu comentei com a Amandinha que eu tinha um pouco de receio disso. Eu gosto do Guimê, mas eu tenho esse receio também porque eu não sei o que tá rolando.

Assim, o influenciador conclui que se bater no Paredão, Gabriel é eliminado devido ao que fez à Bruna Griphao: “Obviamente ela foi vítima, isso é inegável. Eu acho que o Brasil tá com ela. Tá querendo dar uma força pra ela como a gente tá dando aqui.”

Fred e Cara de Sapato analisam o relacionamento de Bruna Griphao e Gabriel no BBB 23

Fred reflete sobre o relacionamento tóxico dos colegas: “É chato falar. Eu acho que ela reagiu muito bem após a situação do Gabriel, mas ela ainda tá meio cega, sabe? Ela ainda quer defender ele. Não tem o que fazer. Desgarra do bagulho, porque só vai puxar pra baixo.”

Por fim, o influenciador acredita que a única forma do modelo se salvar do Paredão, é voltando do Bate-Volta: “A chave tá nele. Ele vai sair, de fato. Não tem o que fazer. Só se ele voltar nesse Bate e Volta de novo, o que eu acho bem provável, inclusive.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade