UOL - O melhor conteúdo
Novo Mundo

Joaquim se desespera e ajuda Anna durante o parto

A parteira que ajudaria no momento, estava no centro da cidade

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) vai até o palácio de Dom Pedro (Caio Castro) avisar Leopoldina (Letícia Colin) que a manifestação foi um sucesso. Mas chegando no local, o rapaz será pego de surpresa ao ver que Anna (Isabelle Drummond) entrou em trabalho de parto.

Todos ficam desesperados, Joaquim tem a ideia de levar a jovem até a parteira, mas Leopoldina ressalta que pode ser muito perigoso. Ele então vai chamar a moça, mas volta com uma péssima notícia. “A parteira não está, ela foi ao centro da cidade apoiar Dom Pedro”, diz ele.

Leopoldina então acha muito arriscado levar a amiga até o centro da cidade e decide tentar ajudar no parto. O problema é que Anna começa a sofrer muito e mesmo com as ajudas, não consegue muito sucesso. “Eu estou com medo Joaquim, não sei mais o que posso fazer”, revela Leopoldina.

Posteriormente, Joaquim decide entrar no quarto e ao ver o desespero de Anna ele toma uma decisão. “Salva o meu filho”, implora a jovem. O rapaz então pede para a amada sair da cama e ir agachar no chão, logo não demora muito até a criança nascer e deixar todos emocionados.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile