E agora?

Joaquim se desespera ao saber que não pode deixar a aldeia

Cacique Ubirajara deixa claro que rapaz só deixa a aldeia quando ele quiser

Publicado em 07/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai se desesperar ao saber que não pode deixar a aldeia.

O rapaz estará dentro da cabana com Padre Olinto (Daniel Dantas) quando vai ouvir um barulho e descobrirá que se trata de uma celebração. O sacerdote, então, vai levá-lo até os índios, que estarão em um ritual ao redor das fogueiras.

No local, o marujo conversará com Ubirajara (Allan Souza Lima) e vai agradecer pela acolhida, anunciando que está de partida. “Eu já estou melhorando, gostaria de saber se posso passar só mais alguns dias aqui até melhorar completamente e ir para o Rio de Janeiro“, dirá o mocinho, que vai ser rebatido pelo Cacique.

“Caraíba não ir embora. Tem que ficar”, afirmará o indígena, que vai ser questionado pelo rapaz. “Como assim eu não vou poder ir?”, perguntará o protagonista.

Ubirajara, então, vai deixar claro que ele irá quando chegar sua hora. “Cacique dizer hora“, concluirá o chefe da aldeia, que vai deixar Joaquim desesperado. “Por favor, Padre, eu preciso ir embora”, finalizará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade