Joaquim se desespera ao saber que não pode deixar a aldeia

Cacique Ubirajara deixa claro que rapaz só deixa a aldeia quando ele quiser

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) vai se desesperar ao saber que não pode deixar a aldeia.

O rapaz estará dentro da cabana com Padre Olinto (Daniel Dantas) quando vai ouvir um barulho e descobrirá que se trata de uma celebração. O sacerdote, então, vai levá-lo até os índios, que estarão em um ritual ao redor das fogueiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, o marujo conversará com Ubirajara (Allan Souza Lima) e vai agradecer pela acolhida, anunciando que está de partida. “Eu já estou melhorando, gostaria de saber se posso passar só mais alguns dias aqui até melhorar completamente e ir para o Rio de Janeiro“, dirá o mocinho, que vai ser rebatido pelo Cacique.

“Caraíba não ir embora. Tem que ficar”, afirmará o indígena, que vai ser questionado pelo rapaz. “Como assim eu não vou poder ir?”, perguntará o protagonista.

Ubirajara, então, vai deixar claro que ele irá quando chegar sua hora. “Cacique dizer hora“, concluirá o chefe da aldeia, que vai deixar Joaquim desesperado. “Por favor, Padre, eu preciso ir embora”, finalizará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio