Joaquim passa por transformação; confira

Após ritual, protagonista diz que se chama Tinga até terminar sua missão

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da edição especial de Novo Mundo, na TV Globo, Joaquim (Chay Suede) passará por uma transformação e vai virar um índio.

Em conversa com Tibirçá (Roney Vilela), o mocinho vai constatar que precisa se tornar um guerreiro. O pajé, então, dirá que ele tem que ser um indígena para cumprir sua missão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não vim parar na floresta por acaso, como não fui parar no navio da Anna e princesa por acaso. Tudo isso aconteceu porque tem um propósito. Eu jamais conseguiria voltar pra Anna sem antes cumprir minha missão”, vai refletir o rapaz, que deixará claro que quer ser um homem melhor.

Após o bate-papo, Joaquim vai se caracterizar como um índio, enquanto Anna (Isabelle Drummond) estará montando um desenho que fez de seu amado, chorando pela perda de seu amor, quem ela pensa que morreu.

Joaquim (Chay Suede) como índio em Novo Mundo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele vai tomar a bebida sagrada para o ritual e viajará com a mente até a imagem de Anna. Em seguida, o mocinho vai dizer ao pajé que Joaquim está dormindo e quem acordou foi Tinga, seu nome até o fim da missão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio