Joaquim entra escondido na mansão e pula janela para se encontrar com Manuela

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, do SBT, Joaquim (João Guilherme) se finge de entregador de feira para poder levar as compras na mansão de Regina (Maria Pinna) e assim falar com Manuela (Larissa Manoela). O garoto havia sido proibido pela vilã de ter contato com a gêmea boa.

Com a ajuda de Ofélio (João Camargo), o vocalista da banda CR1 sobe uma escada e entra pela janela no quarto de seu grande amor. Manuela acaba sendo surpreendida com a visita do galã teen: “Você é maluco, sabe o perigo que você está correndo, né?”, diz a menina. Joaquim explica o quanto Manuela faz falta em sua vida: “Eu estava morrendo de saudades e não dava pra ficar te esperando na gravadora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preocupada com a segurança do jovem, Manuela diz que isso é muito perigoso e fica com medo por ele se arriscar tanto assim, mas Joaquim a tranquiliza: “Eu já falei que não tenho medo, e você não deveria ter… Eu vim aqui para ficar com você”.

Em seguida, o garoto entrega um coração feito de clips para Manuela, que fica extremamente feliz com o presente do amado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio