De volta ao drama

João Vicente de Castro troca novela evangélica da Globo por folhetim da HBO

Ator está confirmado em Segundas Intenções

Publicado em 21/05/2022

A volta de João Vicente de Castro à dramaturgia já está engatilhada. Longe das novelas desde 2018, quando interpretou os papéis de Alain e Gustavo Bruno em Espelho da Vida, o ator e apresentador de 39 anos acaba de fechar contrato com a HBO Max para atuar em dos projetos da rede de streaming.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá a João Vicente um dos papéis principais de Segundas Intenções, primeira novela do serviço on demand. A atração é chamada de ‘telessérie’, por unir a linguagem dos folhetins e das séries em um único formato.

Antes de acertar o trabalho na HBO, o também comediante chegou a negociar um papel em Vai na Fé, trama com pano de fundo evangélico que marcará a estreia de Rosane Svartman como autora solo na Globo, após dividir com Paulo Halm a autoria de Totalmente Demais (2015) e Bom Sucesso (2019).

Segundas Intenções já conta com vários nomes de peso em seu elenco, como Antonio Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Camila Pitanga, Murilo Rosa, Daniel de Oliveira e Alice Wegmann, a protagonista. Uma atriz novata será escolhida para o time através de um concurso no programa Faustão na Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade