João Plenário retorna ao programa A Praça é Nossa nesta quinta

Publicado em 30/03/2017

João Plenário, um dos personagens mais famosos do “A Praça é Nossa”, retornará à atração nesta quinta-feira, 30 de março. Carlos Alberto de Nóbrega receberá com carinho o ator Saulo Laranjeira, que volta ao humorístico para interpretar o político conhecido por suas tiradas irônicas e debochadas. “Saulo, fiquei muito feliz com seu retorno. Você se afastou temporariamente do programa, mas não de nós. Obrigado pelo seu trabalho nesses quase 15 anos, e que continue fazendo o sucesso que você conquistou com seu valor. Hoje a Praça está Feliz. Você voltou para a sua casa.”, diz Carlos Alberto antes do início do quadro.

Depois, logo ao chegar, o político já começa sacaneando o apresentador. “João, irmão, devolva minha carteira, por favor.”, diz Carlos. “Danadinho… Fiz isso para testar se você ainda tem reflexo. Tá velho, mas ainda tá safo.”, devolve João Plenário. Durante a conversa com Carlos, ele diz que esteve na Sibéria e no Alaska “esfriando a cabeça” e pergunta sobre alguns de seus “amigos” políticos. Ao saber que todos eles foram presos, o político fica indignado: “Senhor misericordioso, o que fizeram com meus amigos?!”.

E ainda: a apresentadora Mamma Bruschetta é a convidada do quadro “Falta Horas” e terá que responder a perguntas inusitadas feitas pela plateia.

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade