faixa das 18h

João Pedro Zappa detalha parceria com Alexandre Nero em Nos Tempos do Imperador

O ator também falou sobre o futuro de seu personagem

Publicado em 07/09/2021

Após diversos trabalhos de sucesso no cinema, João Pedro Zappa conquistou seu primeiro papel em novelas da Globo. Em Nos Tempos do Imperador, o ator dá vida a Nélio Pindaíba, um jovem advogado que acompanha as loucuras de Tonico, papel de Alexandre Nero.

“Essa é a primeira novela que eu faço. Tudo é novo. Tem sido bem legal receber os comentários sobre o Nélio dos fãs da novela, dos amigos, da família e dos colegas que eu admiro tanto”, expressou o ator em entrevista divulgada pelo GShow.

Sempre leal a Tonico, o ator acompanha a repercussão das aventuras da dupla e falou sobre a oportunidade de trabalhar com Alexandre. “Antes de conhecê-lo eu já sabia que o Nero era um ator brilhante, mas acompanhar de perto como ele cria, os caminhos que ele percorre e as escolhas que ele faz, nos ensaios e em cena, é fascinante!”, avaliou.

Para mim, como ator, é uma aula observá-lo. É bom demais trabalhar com o Nero, é só acompanhar que tudo flui. Nos bastidores, é leve e divertido. Grande parceiro!”, confessa João Pedro. Durante o papo, ele defendeu a trajetória de seu personagem e garantiu que muitas surpresas estão por vir.

Eu diria que o Nélio traça uma trajetória de superação. Primeiro, ele se forma advogado no Recife, o primeiro de sua família a conseguir um diploma. Depois, recebe a proposta de ser o assessor de Tonico, se desvencilhando do destino que o aguardaria de volta a Pindamonhangaba, sua cidade natal. E este é apenas o início de uma trama cheia de surpresas e reviravoltas”, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade