João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lança carreira de cantor no Hora do Faro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A história da pequena Camille é tão inspiradora que a menina já virou notícia em vários sites e jornais do país. Também pudera, ela é incrível: aos 11 anos, dá aulas de balé para crianças carentes de um projeto social da sua cidade, Aparecida de Goiânia, em Goiás. E, solidária com a situação de pobreza do Haiti, onde esteve duas vezes, pretende estender as classes à criançada daquele país.

Com uma trajetória dessas, Camille merece realizar seus sonhos. E Rodrigo Faro vai ajudar! No Hora do Faro deste domingo, 05/03, o apresentador convida o grande ídolo dela, João Guilherme, para que ele o ajude nessa missão. E a surpresa no palco do programa é emocionante. Após cair em uma pegadinha do Faro, a jovem vai às lágrimas ao ficar frente a frente com o filho caçula do astro Leonardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Camille acompanha um importante momento da vida profissional do galã adolescente, que lança sua carreira de cantor na atração, e ela ainda recebe muitos prêmios para ajudá-la a melhorar o espaço no qual ela ensina as garotinhas.

E no quadro Te Quero de Volta, Francisco ganha uma nova oportunidade de reconquistar a mulher, Valéria. Depois de circular pelas ruas de São Paulo com o carro cheio de cartazes pedindo perdão, ele vai ao Hora do Faro tentar convencê-la a reatar o casamento após três meses de separação. Para embalar o casal, a cantora Ana Clara apresenta seus sucessos.João Guilherme, filho caçula de Leonardo, lança carreira de cantor no Hora do Faro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais