João comenta sobre cheiro de Quarto Colorido no BBB 21: “Cheiro de c#”

Já não é a primeira vez que brothers reclamam de higiene

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo que parece, os brothers do BBB 21 não gostam muito de higiene. No último sábado (10), Pocah reclamou dos pêlos pubianos que encontrou no vaso sanitário. Nesta segunda-feira (12) foi a vez de Arthur se incomodar.

Enquanto se arruma para o cinema do líder, o crossfiteiro comenta com Caio que o Quarto Colorido está fedendo à urina. O fazendeiro entra no quarto para se certificar e concorda com o amigo. Anteriormente, João já havia comentado do cheiro no cômodo: “Cheiro de c#

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas atrás, o banheiro do camarim foi alvo de memes devido à sujeira que estava nas paredes. A produção do programa se pronunciou explicando como é a higienização dos banheiros. Durante o Castigo do Monstro, Pocah foi usar o banheiro e não percebeu que estava sujo:

“Estou put, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. […] Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por* do pentelho que deixou cair…”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio