Dia de limpeza

João comenta sobre cheiro de Quarto Colorido no BBB 21: “Cheiro de c#”

Já não é a primeira vez que brothers reclamam de higiene

Publicado em 12/04/2021

Pelo que parece, os brothers do BBB 21 não gostam muito de higiene. No último sábado (10), Pocah reclamou dos pêlos pubianos que encontrou no vaso sanitário. Nesta segunda-feira (12) foi a vez de Arthur se incomodar.

Enquanto se arruma para o cinema do líder, o crossfiteiro comenta com Caio que o Quarto Colorido está fedendo à urina. O fazendeiro entra no quarto para se certificar e concorda com o amigo. Anteriormente, João já havia comentado do cheiro no cômodo: “Cheiro de c#

Semanas atrás, o banheiro do camarim foi alvo de memes devido à sujeira que estava nas paredes. A produção do programa se pronunciou explicando como é a higienização dos banheiros. Durante o Castigo do Monstro, Pocah foi usar o banheiro e não percebeu que estava sujo:

“Estou put, mano. Deixaram cheio de pentelho no vaso do colorido. Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém. […] Tinha tomado banho e tive que tomar outro de novo. Que sacanagem. O chão cheio de pentelho. O mínimo é limpar a por* do pentelho que deixou cair…”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade