Satisfeito

João Baldasserini faz balanço do final de Zézinho em Salve-se Quem Puder

O personagem está no meio de um triângulo amoroso com Alexia e Renzo

Publicado em 13/07/2021

Os capítulos finais de Salve-se Quem Puder, trama de Daniel Ortiz que chega ao fim nesta sexta-feira (16), estão dando o que falar nas redes sociais. Isso porque o público está ansioso para saber como serão encerradas as histórias dos personagens.

Um das maiores curiosidades gira em torno dos casais, já que Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) acabaram encontrando novos amores, mas reencontrando paixões do passado. Agora, todas elas estão divididas sobre como vão fazer para escolher apenas um.

João Baldasserini deu uma entrevista ao site NaTelinha e falou sobre como foi a reta final das gravações da novela, além de abrir o jogo sobre o esperado final de Zézinho. Todos querem saber se Alexia ficará com ele ou com Renzo, personagem do ator Rafael Cardoso.

“Eu não posso adiantar muita coisa, mas o que eu posso afirmar é que ele teve um desfecho muito bonito e feliz! Não mudaria nada nesse final, fiquei satisfeito com o fim da novela, e espero que o pessoal de casa também goste”, contou João, que está ansioso para saber o que o público vai achar desse encerramento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade