Canal Viva

João Antônio finalmente descobre que perdeu Silvana para o amigo Maurício

O ex-noivo de Ana Cláudia enfim fica sabendo que o ex-futuro cunhado é quem está com a mulher que ele ama

Publicado em 09/06/2020

Depois que se separou de Thamyres (Cristina Mullins) em Brega & Chique, Maurício (Tato Gabus Mendes) foi morar com um amigo, João Antônio (Jayme Periard). O motivo do divórcio foi o fato de ele haver se apaixonado por Silvana (Cássia Kiss), sua colega de trabalho na imobiliária.

Lembrando que foi por causa de seu sentimento por Silvana que João Antônio deixou a irmã de Thamyres, Ana Cláudia (Patrícia Pillar), esperando na igreja, no início da novela. De maneira que por pouco os amigos não se tornaram cunhados antes dessa amizade.

Na fossa desde que Silvana o dispensara, também por ter se apaixonado por Maurício, João Antônio demanda todo o cuidado de ambos, que não querem decepcioná-lo, ao mesmo tempo em que querem contar a verdade e tirar o peso do segredo das costas.

Sem saber, João Antônio acaba precipitando o esclarecimento dos fatos. Em mais de uma suas incertas no apartamento de Silvana para tentar convencê-la a voltar, ele flagra Maurício com ela. O ex-futuro genro de Rafaela (Marília Pêra) fica desconcertado e não esboça maiores reações.

Maurício e Silvana, então, contam tudo e explicam suas motivações para manter o segredo sobre o relacionamento até ali. Apesar da tristeza com tudo que ouve, João Antônio aceita a realidade. Será que ele agora verá com outros olhos a ideia de Ana Cláudia de voltarem?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade