Jesus: resumo do capítulo de segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 153 da novela Jesus, que vai ao ar na segunda-feira (25), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Jesus cura um cego. Almáquio descobre que Dimas está com joias roubadas e chama os guardas. Anás tenta impedir a fuga de Judite, mas ela golpeia o próprio pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Damares Alves convida Augustín Fernandez para colaborar no Ministério

Ela se encontra com Dimas e Gestas e se esconde na carroça. Eles são surpreendidos com a chegada de soldados romanos, que dão voz de prisão aos irmãos.

Judite é descoberta na carroça e finge estar sendo sequestrada. Caifás descobre que Judite iria fugir e avisa que ela morrerá apedrejada.

No próximo capítulo de Jesus

Deborah e Tiago Justo se casam. Judite é apedrejada. Lázaro casa com Susana. Alguns dias se passam. Fariseus a caminho de Jerusalém para a páscoa, veem jesus e os apóstolos. O Messias ensina sobre o reino de Deus e a vinda do filho do homem. Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. Ele diz que delas serão o reino dos céus.

Ronny Kriwat entra para o elenco de Jezabel, na Record TV

Ronny Kriwat (31) é só alegria. O ator acaba de emplacar mais um personagem na TV. Ele retorna na macrossérie Jezabel, superprodução da Record TV.Kriwat coleciona bons papéis em seu currículo e celebra 10 anos de carreira.

Na trama de Christian Fridman ele vai dar vida a Eliseu, sucessor de Elias. “Isso é muito legal, a equipe e o elenco são muito unidos. Todo mundo querendo fazer o melhor. Vai ficar muito bonita a macrossérie”.

Leia também: No Mais Você, Ana Maria Braga relembra carreira de Hebe: “Minha amiga e rainha eterna da TV”

Ao dissertar sobre o seu papel, ele expressa comprometimento: “Eliseu é o sucessor de Elias, um profeta com extrema importância na história. É uma responsabilidade muito grande interpretá-lo. Era um líder, então vou tentar agregar essa característica de liderança, além da firmeza no olhar e o modo de falar”.

Jezabel tem direção geral de Alexandre Avancini. Escrita por Cristianne Fridma, o folhetim terá a atriz Lidi Lisboa, como Jezabel. André Bankoff também está no elenco ee será o rei Acabe. O elenco também conta com Denise Del VecchioSidney Sampaio (André), Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais Isabel Fillardis.A estreia está prevista para março, após o fim da novela Jesus.

A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio