Jesus: Messias cura o Homem Hidrópico

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Jesus está prestes a trazer novas emoções aos telespectadores. A passagem bíblica contada nos próximos capítulos da trama da Record TV será a do Homem Hidrópico (Sérgio Abreu).  O rapaz que possui a doença pelo acumulo de líquido na cabeça, será finalmente curado por Jesus (Dudu Azevedo).

O Messias aceitará o convite de Arimatéia (Giuseppe Oristânio) para um jantar promovido por ele em sua casa. Isso,  depois de toda a confusão envolvendo Caifãs (Eucir de Souza). Ele levará consigo seus apóstolos. Sabendo disso, na tentativa de provarem que Jesus pode realizar milagres, Adela (Adriana Garambone) e Diana (Cacá Ottoni) têm uma ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor revela que só participou da animação porque a Sony não fez filme sobre Playmobil

Elas levarão o Hidrópico até a casa de Arimatéia para Jesus o cure. Ele realizará o feito deixando todos impressionados. Arimatéia com isso, pede que Hidrópico, Adela e Diana fiquem para a festa, e comemorem com todos os outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais