Jesus: Lázaro sofrerá tentativa de assassinato a mando de Caifás

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Jesus, Lázaro (Vandré Silveira) terá problemas com Caifás (Eucir de Souza), logo depois de ter sido ressuscitado por Jesus (Dudu Azevedo), o rapaz correrá risco de vida com o sumo sacerdote. O vilão não acreditará no milagre e tentará matar o rapaz, para atingir o messias.

Com a ajuda de Anás (Paulo Figueiredo), Caifás irá arquitetar um plano para acabar com a vida do irmão de Marta (Dani Moreno), mas não irão querer sujar suas mãos de sangue, eles irão contratar um desconhecido para cometer o crime. O escolhido será Terencius, que será pego de surpresa ao partir para cima de Lázaro e ver uma luz no céu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também:Barrabás mata filho do publicano em ação dos rebeldes judeus

O anjo Gabriel salvará a vida do rapaz mais uma vez, impedindo que Terencius complete o serviço de assassiná-lo. Ao ver a luz no céu, o capanga sairá correndo desesperado, afinal, não faz ideia do que se trata o fenômeno. Posteriormente, Lázaro agradecerá a Deus por ter sido livrado mais uma vez de ir para o mundo dos mortos.

Aproveitando a nova oportunidade de vida, vinda dos céus, Lázaro irá se entregar ao amor. O rapaz resolverá pedir Susana (Bárbara Reis) em casamento e, ficará feliz da vida com a resposta da moça, que aceitará o pedido do amado prontamente.

Leia também:Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio