Jesus: Lázaro sofrerá tentativa de assassinato a mando de Caifás

Publicado em 19/02/2019

Nos próximos capítulos de Jesus, Lázaro (Vandré Silveira) terá problemas com Caifás (Eucir de Souza), logo depois de ter sido ressuscitado por Jesus (Dudu Azevedo), o rapaz correrá risco de vida com o sumo sacerdote. O vilão não acreditará no milagre e tentará matar o rapaz, para atingir o messias.

Com a ajuda de Anás (Paulo Figueiredo), Caifás irá arquitetar um plano para acabar com a vida do irmão de Marta (Dani Moreno), mas não irão querer sujar suas mãos de sangue, eles irão contratar um desconhecido para cometer o crime. O escolhido será Terencius, que será pego de surpresa ao partir para cima de Lázaro e ver uma luz no céu.

Leia também:Barrabás mata filho do publicano em ação dos rebeldes judeus

O anjo Gabriel salvará a vida do rapaz mais uma vez, impedindo que Terencius complete o serviço de assassiná-lo. Ao ver a luz no céu, o capanga sairá correndo desesperado, afinal, não faz ideia do que se trata o fenômeno. Posteriormente, Lázaro agradecerá a Deus por ter sido livrado mais uma vez de ir para o mundo dos mortos.

Aproveitando a nova oportunidade de vida, vinda dos céus, Lázaro irá se entregar ao amor. O rapaz resolverá pedir Susana (Bárbara Reis) em casamento e, ficará feliz da vida com a resposta da moça, que aceitará o pedido do amado prontamente.

Leia também:Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade