Jesus: Jairo dá em cima de Laila e eles são surpreendidos

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Jesus, Jairo (Felipe Cunha) está se aproveitando da fragilidade e solidão de Laila (Manuela Do Monte) para se aproximar dela. Ele vai até a casa da moça para consolá-la pela morte de Efraim (Guilherme Lopes). Laila avisa que está sozinha e pede para o chefe da sinagoga ir embora, mas Jairo insiste e a abraça.

Vendo que a esposa de Simão Fariseu (Rafael Sardão) está se sentindo desamparada, ele elogia sua beleza com segundas intenções. Eles então são surpreendidos com a chegada de Maria (Claudia Mauro) e Mirian (Beth Goulart), que estranham a presença do rapaz no local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Maisa dá recado atráves do Twitter: “As contas estão em dia”

Enquanto isso, Temina (Elisa Romero) foi indicada por Caifás (Eucir de Souza) e se tornou serva pessoal de Claudia (Larissa Maciel). A moça passa a ser então os olhos e ouvidos do sacerdote no palácio real.

O governador Pilatos (Nicola Siri) conversa com sua esposa e revela seu plano de utilizar o corbã, tesouro sagrado dos judeus, para viabilizar a construção dos aquedutos na cidade de Jerusalém. Temina tenta disfarçar a tensão ao descobrir o plano do governador romano. As cena estão previstas para ir ao ar no capítulo desta terça-feira, (13), a partir das 20h45.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio