Clima de romance

Jesuíta Barbosa abre o jogo sobre relação com Alanis Guillen: “Não quero largar nunca mais”

Intérpretes de Juma e Jove deram entrevista ao Fantástico

Publicado em 29/05/2022

Desde que o romance de Jove e Juma começou a ganhar forma em Pantanal, um assunto de bastidores é quase tão comentado entre os fãs da obra quanto seu próprio enredo. Afinal, será que o affair entre os personagens se estendeu também para a vida particular de seus intérpretes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen?

Em entrevista concedida hoje ao Fantástico, os atores falaram sobre os rumores de que estariam vivendo um love story também longe das telas. “Ele é uma imensidão, um universo”, revelou Alanis sobre o companheiro de cena, à repórter Cláudia Gaigher.

Não quero largar nunca mais“, disparou Jesuíta, arracando risos da atriz. “Também não quero largar nunca mais não“, disse ela, abraçando o colega. Apesar do carinho mútuo, os pombinhos (da ficção) explicaram que o clima de romance entre eles se restringe ao campo profissional.

Somos belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora“, garantiu Alanis. “Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta“, corroborou Jesuíta, assegurando que seu carinho pela companheira é apenas fraternal.

Não obstante, os dois comemoraram o sucesso que a química entre eles está fazendo junto ao grande público. “Que legal que Jove e Juma estão gerando uma catarse tão genuína“, festejou Alanis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade