Ficou brava!

Jessi se irrita e joga a real para Natália: “Então vou ser burra”

Mineira tenta convencer professora a ser estratégica

Publicado em 21/02/2022

Nesta tarde de segunda-feira (21), Natália, Jessilane e Linn da Quebrada estão na área externa do BBB 22. A mineira tenta convencer as amigas a se unirem ao Quarto Lollipop, porém, Jessi está irredutível.

Após uma longa conversa com Lucas, Natália está decidida a se unir aos adversários do ‘grupão’ para parar de ser alvo da casa, bem como, Jessilane. A professora de biologia, porém, não concorda com o pensamento da amiga e afirma não gostar tanto assim do grupo para se unir a eles.

Sem saber que Douglas Silva lhe defende pelas costas, Natália tenta usá-lo como argumento para Jessilane ser a favor da aliança: “E o DG que gosta tanto da gente, por que não foi ficar com a gente?” “Por isso que eu falo, não é pra nos proteger… é pra proteger eles.”, concorda a professora.

Natália continua: “Mas amiga, a gente tem que ser racional. Pelo quesito de que o quarto [Lollipop] vota na gente.” Jessilane, porém, se mantém firme: “Eu entendo isso, mas não vou me articular com pessoas que eu não me sinto confiante.”

A designer de unha tenta novamente: “Não é questão de articular, é questão de ser inteligente… você não precisa ser melhores amigas…” “Então eu vou ser burra.”, encerra a bióloga.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade