Jeniffer Nascimento volta a conquistar imunidade e Carol Trentini é eliminada do PopStar

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (28) do PopStar, Jeniffer Nascimento cantou Girl on Fire, música conhecida na voz de Alicia Keys, e conseguiu nota10 de todos os jurados que estavam presentes no formato.

Leia: Jurada do PopStar paquera pai de João Côrtes mesmo com a mãe do famoso na plateia e a web reage

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela também foi muito bem avaliada pela plateia e pelo público de casa, o que lhe garantiu 30.82 pontos, o melhor resultado do dia, fazendo com que ela consiga pela segunda vez ficar imune na produção.

Saiba mais: Taís Araújo e Lua Blanco se espantam com falha técnica ao vivo no Popstar: “Não é possível. Ninguém votou?”

Em compensação, a modelo Carol Trentini interpretou Bizarre Love Triangle, da banda inglesa New Order, e registrou 30.35, a menor nota, o que fez com que a loira fosse eliminada. Samantha Schmütz, que ficou no penúltimo lugar, conseguiu três décimos a mais que Carol, cravando 30.38.

Veja:

Jeniffer Nascimento conquistou imunidade e Carol Trentini foi eliminada do PopStar (Reprodução/TV Globo)

No PopStar, Fafy Siqueira erra letra de música de Ludmilla e faz divertido improviso

A saber, no último dia 30, foi ao ar o primeiro programa PopStar ao vivo da temporada. Apresentado por Tais Araújo, o reality já iniciou o episódio derrapando em problemas técnicos, mas outro detalhe chamou a atenção: a performance da humorista Fafy Siqueira.

Ela adentrou o palco cantando a música Cheguei, sucesso de Ludmilla. Contudo, ao interpretar a canção Fafy inesperadamente se esqueceu da letra e começou a improvisar. Entretanto, ela cantou alguns versos incompreensíveis, apelando para frases com terminação silábica semelhante à letra original.

Ao terminar a apresentação, Tais a elogiou mesmo com o imprevisto:“Levantou a galera e rolou até improviso. Eu gosto assim Fafy Siqueira. Parabéns!”, disse a apresentadora. Fafy foi amplamente elogiada por Elymar Santos, que disse ter sido parceiro dela em toda a vida, e pelo diretor Dennis Carvalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio