Jaqueline se vinga de Jacques após traição com Clotilde

Ex-perua estraga entrevista do pai de Valquíria com Suzana

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jaqueline (Cláudia Raia) não vai deixar barato a traição de Jacques (Alexandre Borges) e Clotilde (Juliana Alves). Nos próximos capítulos da novela global Ti-Ti-Ti, a ex-esposa de Breno (Tato Gabus Mendes) dará um jeito de se vingar do estilista e conseguirá, até mesmo, prejudicá-lo profissionalmente.

O primeiro passo de Jaqueline é tentar queimar o filme do ex com a imprensa. Ela interrompe uma entrevista de Suzana (Malu Mader) com Jacques para a revista Moda Brasil e expõe diante da ex-esposa de Ariclenes (Murilo Benício) todos os podres que sabe a respeito de Leclair.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pior, porém, ainda está por vir. Ciente de que o pai de Valquíria (Juliana Paiva) está prestes a lançar uma nova coleção, a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) dá um jeito de roubar o carro onde ele pretendia transportar as peças que confeccionou – e, em seguida, dá um fim em cada uma delas.

Satisfeita com os resultados de sua vingança, Jaqueline vai então a uma favela local para pedir ajuda ao chefão da comunidade, Massa (Marcos Frota), seu amigo pessoal. O bandido, é claro, oferece todo seu apoio à maior fã de Xuxa Meneghel e ordena a seus subordinados que a instalem em um flat.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio