Avenida Brasil

Janaína revela nova bomba na mansão de Tufão

A ex-funcionária ficou sabendo de mais um ataque

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, logo após as coisas parecerem começar a melhorar, uma novo problema grave acaba surgindo. Tudo começa quando Nilo (José de Abreu) faz uma revelação importante para Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella).

Antes de morrer, o pai de Max (Marcello Novaes) faz questão de deixar claro que Lucinda (Vera Holtz) não tem culpa nenhum sobre os crimes que está sendo acusada. Isso tudo porque sabe que Santiago (Juca de Oliveira) é uma pessoa muito diferente do que tenta parecer.

O casal fica bastante preocupado e confuso, mas acabam tomando um outro susto quando retornam para a mansão de Tufão (Murilo Benício). Afinal, Janaína (Cláudia Missura) acaba aparecendo inesperadamente no local e revelando um novo grande problema.

“Gente… Cadê todo mundo? Meu filho, o Lucinho (Emiliano D’Avilla)… Eu cheguei em casa e ele estava amarrado, foi uns capangas que estavam com a dona Carminha (Adriana Esteves) que bateram nele. O Lúcio não sabe o que é, mas vai acontecer uma coisa horrível hoje e tem a ver com um velho manco…”, afirma Janaína.

E no dia 27 de abril, substituindo Avenida Brasil, está de volta no Vale a Pena Ver de Novo a reprise de Êta Mundo Bom!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade