“Jamais sairá de dentro de mim”, confessa Adriana Esteves sobre Carminha

Na reta final da reprise, atriz global falou sobre a importância da vilã em sua carreira

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (1º), chega ao fim a reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo. Exibida pela segunda vez na TV Globo, a novela de João Emanuel Carneiro repetiu seu sucesso de audiência e repercussão e novamente consagrou Adriana Esteves, que na trama deu vida à vilã Carminha.

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, da UOL, a atriz contou se vai ou não sentir falta novamente da megera. “Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe“, confessou Adriana, que falou ainda sobre a repercussão da reprise.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas. Mesmo quem assistiu antes, conseguiu se divertir e se animar com a trama“, declarou a atriz que aguarda o retorno de gravações para encerrar o seu trabalho em Amor de Mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais