UOL - O melhor conteúdo
Jogada óbvia

Jade Picon avisa que vetará Arthur Aguiar da Prova do Líder no BBB 22: “Show”

Ator não gostou da atitude da Líder da semana

Publicado em 10/02/2022

Arthur Aguiar queria sua segunda chance com Jade Picon no BBB 22, mas, pelo visto ele não terá a ajuda da sister mais uma vez. Na noite de quinta-feira (10), ela o chamou para falar que o vetaria da Prova do Líder pois é uma maneira de se proteger de ir ao Paredão.

Para ela essa é uma escolha óbvia: “Sei que a gente falou de segunda chance, mas a gente ainda não teve tempo, sabe?”, mas Arthur Aguiar não gosta da justificativa e revela que está cansado de esperar: “Isso afasta nossa chance de segunda chance, mas é uma escolha sua”.

“Se você ganhasse líder agora e tivesse que colocar alguém no paredão, você me colocaria…“, Jade Picon conclui o que seria sua atitude, se estivesse no lugar do brother, mas para ele, o jogo não funciona dessa maneira: “Não sei”, “É o que faria sentido pra mim agora”, explica a influencer.

Com o discurso na ponta da língua, o ator abre o coração: “Mas o que faz sentido pra você muitas vezes não faz sentido pra mim. O sentido que você teve de me colocar no paredão eu jamais teria feito com você, em nenhuma hipótese. Podia passar na minha cabeça mas eu falaria com você, mas eu respeito você, é uma escolha. Tá tudo certo”, Jade Picon encerra o assunto: “É isso então” e o brother a deixa sozinha no jardim: “Show”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

NAIARA AZEVEDO É ELIMINADA DO BIG BROTHER BRASIL 22

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile