Jacira aceita namorar Piatã e o surpreende

O rapaz fica extremamente feliz com a decisão

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacira (Giulia Buscacio) é uma índia determinada que luta pela sua liberdade e igualdade dentro da aldeia. Nos últimos capítulos de Novo Mundo, ela chegou a se apaixonar por Joaquim (Chay Suede) no tempo em que ele ficou com o grupo, mas entendeu que o coração do jovem ator era de Anna (Isabelle Drummond) e colocou toda sua energia no sonho de se tornar uma guerreira.

Mas, no seu caminho, surgiu o irmão da professora, Piatã (Rodrigo Simas), um índio que foi criado pelo pai de Anna na Europa. Em uma expedição pelas matas do Brasil, Edward e o pai de Piatã, Raduá, se conheceram, mas ele faleceu, e o inglês decidiu criar o menino. Piatã viveu como um estranho para os outros e para si mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Origem

Ao embarcar para o Brasil, Piatã tinha como objetivo resgatar sua origem, mas sabia pouco de sua história. No entanto, o encontro com Jacira o fez querer seguir em frente, morar na aldeia e acreditar que podia viver como um verdadeiro índio.

Nos próximos capítulos da trama, após ser ajudado por ela, o jovem se vê totalmente apaixonado e a pede em namoro. Resistente, ela afirma que quer ser livre e se tornar uma guerreira, mas, com a promessa dele de apoiá-la, ela aceita a proposta e pede que Piatã mantenha segredo para os demais índios.

‘Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais