Novo Mundo

Jacinto diz a Elvira que Thomas mandou matá-la

Ele diz que a manteve viva para obter informações do inglês

Publicado em 10/06/2020

Jacinto (Babu Santana) recebeu ordens de Thomas (Gabriel Braga Nunes) para assassinar Elvira (Ingrid Guimarães), na reprise de Novo Mundo. No entanto, ele mudou de planos e preferiu garantir a portuguesa viva para que lhe passe informações.

Agora, com ela já se dando conta, o bandido lhe tira do cativeiro e lhe conta tudo o que aconteceu. “Ai, que alívio, estava precisando de ar puro. Onde nós estamos?”, pergunta Elvira. Ele diz que estão perto do Rio de Janeiro e ela sugere ir para a cidade.

“Quem sabe lá eu me lembro de algo?”, questiona a estrangeiro. “Até ia ser engraçado. O povo ia achar que estão vendo assombração, porque eles acham que você morreu”, explica Jacinto. Ela, então, pergunta quem mandou lhe matar.

Elvira, de Novo Mundo
Elvira, de Novo Mundo (Reprodução)

Neste momento, ele revela: “Foi um homem chamado Thomas. Lembra dele?”. Ela se faz de esquecida e Jacinto diz que seria bom se ela se lembrasse porque ele quer saber algumas coisas sobre Thomas, e, por isso, lhe salvou a vida.

A portuguesa diz, então, que vai procurar lembrar e, logo, questiona sobre seu enterro. “Até que tinha bastante gente”, comenta ele. Ela fica toda empolgada e pergunta se foi decretado ferido nacional, com a presença da corte.

Na sequência, ela comete uma falha ao dizer seu nome todo e falar que é uma atriz de renome. Jacinto estranha ela ter se lembrado e a questiona. Fingida, Elvira insiste que ainda não se recorda de Thomas ainda.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade