Iza fala sobre timidez e Ana Maria Braga reage: “Agora você está absolutamente sem vergonha”

Publicado em 02/05/2019

Na manhã desta quinta-feira (2), Iza participou do Mais Você. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a estrela disse que sempre gostou de cantar, mas que a timidez a atrapalhava. “Eu tinha medo de cantar para os outros”, apontou a famosa.

“Vergonha, acho que a palavra é vergonha”, se corrigiu a artista. “Até que idade você tinha vergonha? Porque agora você está absolutamente sem vergonha”, rebateu a comunicadora, aos risos. “Ainda tenho vergonha, a gente finge costume com algumas coisas”, explicou Iza.

A saber, a famosa contou que se formou em Publicidade e que foi trabalhar com edição de vídeo. Depois, postou na web alguns vídeos nos quais aparecia cantando músicas de outros artistas, e foi quando começou a ter sucesso na área.

A famosa relembrou a participação que fez no BBB19 e fez uma revelação. “Sempre tinha curiosidade para saber como era o BBB. Como eu era editora antes, já tinha mandado currículo para editar o BBB. Eu passei, mas, quando me ligaram, eu já estava cantando”, concluiu, enfim, Iza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade