A Escrava Isaura

Isaura descobre plano de Leôncio: “Álvaro nunca desistiu de mim”

A mocinha resolve desistir de se casar com Belchior

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) descobrirá que Leôncio (Leopoldo Pacheco) mandou fazer uma carta falsa com a letra de Álvaro (Theo Becker) para que ela pensasse que foi abandonada pelo pretendente.

A escrava dirá que não irá mais se casar com Belchior (Ewerton de Castro). “Senhor Álvaro nunca desistiu de mim, Malvina (Maria Ribeiro). Por isso Leôncio se juntou à Branca (Renata Dominguez)”, detalhará a mocinha.

“Que história é essa? Quer acabar comigo de uma vez? Por que não me dá um tiro na testa? Estou perplexa, cada dia um crime novo. Roubo, adultério, tentativa de estupro, assassinato, e agora falsificação de carta?”, indagará Malvina.

“Que atitude queria que eu tomasse para convencer Isaura a se casar com Belchior?”, rebaterá o crápula. “Não era preciso forçá-la a se casar, era só dar a liberdade”, analisará a morena. Leôncio dirá que o casamento não acontecerá e que Isaura seguirá como escrava.

A mocinha implorará pela alforria para poder se casar com Álvaro e Malvina pedirá para ela não desistir de casar com Belchior. “Filha, eu lhe imploro, case-se de uma vez e seja livre”, dirá Miguel (Jackson Antunes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade