Papo Reto

Isaura abre o jogo com Henrique

Escrava nega fugir com o rapaz e deixa claro que seu coração pertence a Álvaro

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Isaura (Bianca Rinaldi) vai abrir o jogo com Henrique (Gabriel Gracindo) sobre o seu coração.

O irmão de Malvina (Maria Ribeiro) visitará a irmã na fazenda de Leôncio (Leopoldo Pacheco) e vai aproveitar para conversar com a amada, elogiando sua beleza e jogando seu charme.

Sem forças e desgastada pela situação, Isaura lamentará a decepção que viveu com o amor de Álvaro (Theo Becker) e Henrique, então, vai reforçar seu amor pela mocinha, que alegará que tem trabalhado para esquecer seu desapontamento.

Tudo isso aconteceu porque vosmecê acreditou em falsas juras de amor”, vai justificar o irmão de Helena (Fernanda Nobre), que será rebatido pela protagonista.

“Não, Sr. Henrique e é isso que tira a paz do meu coração. Custo a crer que não houvesse sinceridade nas palavras do Sr. Álvaro“, vai argumentar a filha de Miguel (Jackson Antunes).

O filho de Sebastião (Paulo Figueiredo) pedirá que a jovem não fale mais o nome do abolicionista, uma vez que ele partiu e a deixou sem eira, nem beira. Mesmo assim, Isaura não vai ser convencida.

E o que posso fazer se estou convencida de toda e qualquer tentativa para banir de meu coração esta paixão não terá resultado? Meu destino já está selado. Vou me casar com Sr. Belchior para poder colocar em liberdade meu pai”, explicará.

Henrique vai lembrar que outro motivo que ela tem é ganhar a carta de alforria e a escrava justificará: “A minha liberdade é o que eu menos penso. Jamais vou me sentir livre casando com o Sr. Belchior”.

Na sequência, o rapaz vai convidá-la para fugir e Isaura não aceitará. “Não poderia fazer isso com meu pai e nem é direito com o Sr., porque meu coração ainda é e creio que vai ser sempre do Sr. Álvaro“, vai concluir a escrava, que deixará Henrique com um triste semblante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade