SINCERONA

Isabelle termina aliança com Davi Brito no BBB 24: “Me senti incomodada”

Influenciadora de Manaus não gostou das atitudes do brother durante a última festa do reality

Publicado em 28/01/2024

Na tarde deste domingo (28), a participante Isabelle, do Big Brother Brasil 24, decidiu romper a sua aliança com Davi Brito no confinamento da TV Globo. Durante uma conversa com o motorista de aplicativo, a manauara relatou que não pretende mais jogar ao lado do brother no programa mas que continuará tendo ele em seu pódio no reality show.

“A gente pensa de modos diferentes. Você não foi sincera com você. Eu sou jogador, eu ajo muito com a minha racionalidade. Eu tenho um carinho grande por você, independente das nossas divergências. Nossas ideias não se encaixam às vezes, mas a gente vai se achando”, avaliou o baiano.

Isabelle também relatou ter ficado incomodada com as atitudes do colega de confinamento durante a última festa do reality show. “Mas eu não quero um amigo, que, numa festa onde eu tô com outro amigo, fica [perguntando] ‘o que tu tá fazendo aí?'”, disparou a influenciadora.

Por outro lado, o motorista baiano afirmou que Isabelle está sendo influenciada por opiniões de outros participantes: “Sobre o meu jogo, eu vou ter controle, sim. E do seu, você vai ter do seu. Agora dizer que eu quero controlar [você], não. Eu quero o seu bem, mas se você acha que eu estou tomando um certo tipo de controle em cima disso, você está certa em vir falar comigo, mas sinto que essa opinião que você está tendo foi adquirida de outra pessoa. Estou sendo sincero”, disse ele.

Ainda na conversa sincera, a manauara enfatizou que se sentiu desrespeitada por Davi diante de alguns comportamentos que o brother vem apresentando no confinamento. “Você está me desrespeitando por achar que eu estou indo pelas opiniões dos outros. Eu senti incômodo ontem. Alguma coisa aconteceu entre a gente que deu abertura para você ter atitudes que me incomodam como ontem, na festa. Eu me senti um pouco mal”, desabafou Isabelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade