Isabella Scherer sobre semelhança com Grazi Massafera: “Melhor elogio do mundo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontrar uma atriz com a beleza – e o talento – à altura de Grazi Massafera não é tarefa fácil. Mas a produção de Bom Sucesso teve sorte. Filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella Scherer foi a escolhida para representar a ‘juventude’ de Grazi na nova trama das 7 da Globo.

Isabella aparecerá em vários flashbacks da história de Paulo Halm e Rosane Svartman, interpretando Paloma – a mocinha vivida por Grazi – no passado. “É o maior elogio do mundo falarem que sou parecida com a Grazi”, admitiu a jovem estrela, em entrevista ao portal UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já tinha visto Grazi quando era bem pequenininha. Ela tinha acabado de sair do BBB. Eu a adorava. Estávamos no mesmo hotel que ela no Guarujá e pedi para autografar um tênis meu. Eu era completamente apaixonada por aquele tênis!”, recordou Isabella, que deu uma repaginada no visual antes de começar a gravar.

“Escureci os cabelos, porque estava com luzes e voltei ao tom natural. Tive que colocar lentes verdes. Não conseguia ver nenhuma semelhança, mas quando coloquei a lente, falei: ‘Nossa, realmente tenho uns traços parecidos’. Foi divertida a comparação”, admite, envaidecida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio