Isabella fala sobre Elana: “Ela não aceitou o monstro em plena liderança”

Publicado em 25/02/2019

Na manhã desta segunda-feira (25), a emparedada Isabella desabafou com Tereza, sobre a justificativa que Elana usou para a colocar na berlinda, e disse que a piauense, na verdade não aceitou o castigo do monstro em sua liderança, no BBB19.

Leia também: Tereza comenta sobre o paredão: “Me pegou de surpresa”

“Elana falou uma coisa totalmente incoerente, que eu não olho nos olhos. A gente tinha conversado sobre isso. Eu fui no quarto do líder quando ela ganhou, eu era a única que podia entrar. Ela contando da família dela, comecei a chorar olhando para ela. Há dois dias atras”, reclamou a potiguar.

Por fim, Isabella criticou Elana: “Ela não aceitou eu ter dado o monstro em plena liderança e veio falar de dor na lombar um dia antes de ter passado a noite dançando na festa. Que eu não pensei nela e não olho nos olhos? Não existe isso, não é coerente. Era só falar: ‘Por questão de convivência, a gente não se bate, a gente é distante e eu não gostei do monstro’. Isso sim é verdade”.

Confira:Tereza chora e desabafa: “É uma rejeição. Estou só o tempo todo”

Rodrigo fala sobre a formação do paredão: “Foi jogo de gente grande”

Na madrugada desta segunda-feira (25), no BBB19Rodrigo falou sobre a formação do paredão, que colocou na berlinda Isabella, Tereza e Alan, e disse que o jogo agora ficou disputado e ‘de gente grande’.

“Uma hora o jogo vai pegar. Vai pegar mesmo!”, opinou Gabriela. “Hoje foi, tanto que a galera quando acabou ali, cada um foi para um lado”, disse Danrley e Rodrigo o interrompe: “Foi jogo de gente grande”. “Eu senti isso também”, concordou Danrley.

Após a votação, Isabella ficou brava com a indicação e justificativa de Elana, e foi desabafar com Paula. Já Tereza, que foi a indicação da casa, chorou no quarto com Elana, dizendo que se sentia excluída pelos brothers.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade