Isabella fala sobre affair com Maycon: “Não me arrependo”

Publicado em 27/02/2019

Isabella, sexta eliminada do BBB19 na noite desta terça-feira (26), falou sobre affair com Maycon no reality. A sister respondeu questionamentos de fãs nas redes sociais do programa. Ela disse ‘não se arrepender’ de envolvimento com o brother.

Leia também: Isabella fala sobre a sua relação com Maycon: “O futuro a Deus pertence”

“Não me arrependo. Acredito, porém, que se tivéssemos ficado um pouco depois de um ter mais conhecimento do outro, as coisas poderiam ter fluído de forma diferente. Mas não tenho esse sentimento de arrependimento”, explicou Isa.

Confira: Aliviado, Danrley diz: “Das pessoas que eu prezo, a maioria ficou”

Durante o bate-papo RedeBBB logo após sua eliminação, Isabella recebeu elogio de Maycon. “Isa você é a segunda mulher mais bonita do mundo, independente do que vivemos lá, quero sua amizade”.

Isabella comenta sua eliminação: “Dan e Elana tem uma torcida muito forte”

Isabella foi eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos, e nesta manhã de quarta-feira (27), a ex-sister conversou sobre a sua eliminação com Ana Maria Braga no Mais Você.

A apresentadora questionou por qual motivo Isabella acredita ter sido eliminada do paredão contra Tereza e Alan. “Foi um paredão bem misto. Lá dentro a gente sente porque tem uma relação harmônica com todos. Sem dúvidas foi um paredão difícil”, comentou a sister sobre o paredão.

Isabella continuou: “Dei azar. Mas já entendi que a Dan e Elana tem uma torcida muito forte, e por ter sido uma indicação dela e bati de frente com ela, acho que isso me fez chegar aqui. Mas faria tudo novamente, porque é a minha verdade, é como eu enxerguei”.

Por fim, Ana Maria questionou se o monstro era realmente difícil e que por isso, Elana não aceitou e ela respondeu: “Eu fui monstro por dois dias, e ela foi só dois. Mas foi uma questão de ego, ela não aceitou e misturou as coisas”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade