Isabella é o novo anjo e ganha um carro

Publicado em 23/02/2019

Isabella venceu Prova do Anjo na tarde deste sábado (23) no BBB19. A sister ganhou um carro 0km, um almoço especial com direito a convidado, cozinha completa e o colar de imunização. O anjo também escolhe duas pessoas para o castigo do monstro.

Leia também: Paula questiona os brothers: “Acorrentado ou sem água, o que é melhor?”

A prova: o objetivo era montar um quebra-cabeça. O participante tinha que pegar uma peça por vez, entrar no carro e sair por outra porta. Em seguida, andar por uma plataforma até chegar no posto de montagem.

O posto de montagem girava a todo momento, dificultando o processo da montagem. Caso tivesse uma peça errada, o brother devia retirá-la e levá-la ao depósito de peças. Em seguida pegar uma nova peça. O primeiro a fazer tudo corretamente seria o novo anjo. Apenas quatro brothers participaram da prova: Isabella, Rodrigo, Hariany e Rízia. A participação foi definida por sorteio.

Veja mais: Brothers estão no Tá com Nada após acabarem com a água

Na formação de paredão que acontecerá domingo (24), Isabella vai imunizar um participante. Elana, líder da semana, vai indicar um concorrente diretamente à berlinda. Alan já está emparedado, após a estudante de medicina ter atendido a ligação do Big Fone.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade